sexta-feira, 26 de julho de 2013

O GOVERNADOR JAQUES WAGNER E O VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR, VISITARAM ITARANTIM E ASSINARAM ORDEM DE SERVIÇO PARA RESTAURAÇÃO DA BA-270 QUE LIGA ITARANTIM Á POTIRAGUÁ


O governador da Bahia Jaques Wagner visitou a cidade de Itarantim para assinar ordem de serviço para a restauração da BA-270, diversas lideranças politicas de Itarantim, Maiquinique, Potiraguá e outras cidades presentes foram recepcionar o Governador e sua comitiva no Clube Recreativo Nova Esperança.
Em seguida no palanque montado em frente a Prefeitura Municipal de Itarantim,os Deputados Sérgio Brito , José Carlos Araujo, Rosemberg Pinto, Timóteo Brito, o Senador Walter Pinheiro, o prefeito Dr Paulo, o Vice Governador Otto Alencar, fizeram discurso, em seguida o governador fez seu pronunciamento sobre assinatura de ordem de serviço da restauração da BA-270 que liga Itarantim a Potiraguá .
O Governador Jaques Wagner, relembrou várias obras concluídas em seu governo em todo estado da Bahia inclusivo quando conheceu o ex-presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva em 1978 e das suas visitas aos 417 municípios baianos.
Já o prefeito Dr Paulo Fé fez um breve relato das potencialidades do município. “Nosso município tem muitas potencialidades, porém governador, precisamos ainda de mais ações do governo para que nosso município continue se desenvolvendo. Quero agradecer de coração pela parceria que tem conosco e pedir que esta parceria continue”, destacou o prefeito.
O gestor municipal na oportunidade reivindicou ao governador, várias ações que irão contemplar os diversos setores da administração, beneficiando assim, grande parte da população. O Prefeito Dr Paulo entregou ao governador Jaques Wagner, um ofício com varias reivindicações para Itarantim. como exemplo geração de empregos, calçamentos de ruas de todos os bairros da cidade, etc.
 Em breve mais fotos.



ADM : UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS ....

Um comentário:

  1. povo de itarantim diga nao para esse politicos safados que so lembre do pobre na politica

    ResponderExcluir