segunda-feira, 25 de março de 2013

PREFEITO DR PAULO COMEÇA A DAR NOVA"CARA" A CIDADE DE ITARANTIM!!!

Em Itarantim, o prefeito Dr Paulo (PSB) tem se desdobrado para ultrapassar as dificuldades deixadas pelo seu antecessor, e arrumar a cidade, para então começar a colocar em andamento seus projetos. "Encontramos uma situação difícil, mas com muito trabalho e uma equipe qualificada estamos revertendo a situação", disse o prefeito de Itarantim.

Em Itarantim, o descaso com o dinheiro publico era nótorio. Veículos sucateados, dívidas, a cidade abandonada pela ex-administração. Mas nada disso abate o ânimo do prefeito Dr Paulo e do vice-prefeito Kleber. "Às vezes ficamos angustiados em querer resolver todos os problemas da cidade, mas percebemos estar de mãos amarradas, por dívidas e sucateamento administrativo", destaca Dr Paulo.

Apesar de todos os problemas que encontrou ao assumir a administração municipal, o prefeito Dr Paulo resolveu arrumar a cidade. "Não podemos deixar do jeito que está". A equipe da prefeitura está fazendo o trabalho de limpeza urbana e roçagem dos espaços públicos. São máquinas, caminhões, e pessoal de apoio  trabalhando arduamente. Desde janeiro começou a operação tapa-buracos. "É uma vergonha a quantidade de buracos que existem em nossa cidade", falou o prefeito.
Na Educação a prefeitura reformou as  escolas, deixando um ambiente limpo e agradável para o começo do ano letivo. "Não dava para os alunos estudarem na situação da escola que encontramos", lembrou o prefeito.
"Após esse trabalho de limpeza e reforma quero por em ação a estrutura de apoio ao pequeno produtor", lembrou Dr Paulo. Para isso, através de um cronograma pre-estabelecido, as máquinas da prefeitura irão ajudar no melhoramento das propriedades rurais.

A disposição e o trabalho do prefeito Dr Paulo deixa claro que Itarantim está começando a construir o seu futuro.

ADM: UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS.

2 comentários:

  1. prefeito traz a Banda A Blitz que tocou no distrito, atração de primeira

    ResponderExcluir
  2. Prezado blogueiro no moomento o prefeito precisa mudar a cara da educação sou eleitora 40 por democracia portanto não é justo fazer da educação brincar de ensinar o Dr pecou aí,por exemplo dando 40 horas para professor que já concursado e o marido trabalha no setor de tributos,outra procura a secretária apela e ainda votou contra e consegue 40 horas ,auxiliares sem preparo algum,fez da educação marionete quando deveria ser prioridade e mais tantos professores sem nada Leninha saiu distribuindo 40 horas sem analisar a quem isso não é justo.Quer dá emprego lança concurso e cala a boca do povo porque só vai trabalhar quem passar.Leninha ainda usa a manobra que deu 40 horas pra quem já está pra aposentar daqui 3 ou 4 anos e as outras qual foi o motivo? Blogueiro caso não queira postar passe ese apelo pra o Dr cuide da educação

    ResponderExcluir