sexta-feira, 22 de março de 2013

EXCLUSIVO:PREFEITO DR PAULO FERNANDES INAUGURA POSTO DE SAÚDE NO DISTRITO DE RIBEIRÃO DO SALTO!!!


O Prefeito Dr Paulo Fernandes inaugurou na Sexta-feira, dia 22, o Posto de Saúde da Comunidade do Distrito de Ribeirão do Salto. A equipe composta por médico, dentista, tecnica de enfermagem e agentes comunitários atenderão à comunidade pelo Programa Saúde da Família. O posto já está equipado e pronto para funcionar, com computador, maca, tv, cadeiras de espera, e todo maquinário básico necessário para atender a comunidade.
“A prefeitura está investindo na saúde, diante daquilo que é possível ser feito para atender a comunidade. Ao tomar conhecimento de um problema realizamos um planejamento interno e tentamos solucioná-lo com a maior competência, entregando um produto de qualidade que funcione como o posto de saúde do Distrito de Ribeirão do Salto”, disse o Prefeito Dr Paulo Fernandes na cerimônia oficial da inauguração.
Visando melhorar às condições na área de saúde, a Prefeitura está com projeto de construção de mais PSFS em Itarantim.

ADM: UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS.

4 comentários:

  1. Bonito!
    O prédio pertence a prefeitura? Se não quem
    é o felizado, o beneficiado pelo alugue. Não é nin
    guém que componhe, a já fomosa panelinha do Dr. não?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito e toda sua equipe, sobretudo, a secretária de Saúde - Uliana. Estão progredindo. É com prazer e paciência que espero pela concretização da maioria, senão todas e outras mais, das propostas dirigidas pelo Dr. Paulo, realmente, parabéns. E sempre respeite o povo.

    ResponderExcluir
  3. Lembro de ter comentado a atirada dessa música horrenda. Lembre-se, quando o povo quer, não tem faixa - Jesus -, que o aprisione.
    - Com o mesmo dedo que coloquei, posso-lhes tirar.

    ResponderExcluir
  4. dr paulo respondeu com a espectativa do povo do ribeirao do salto.e deixou o povo completamente feliz. parabens dr

    ResponderExcluir