quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ISSO AÍ É GOLPE, E GOLPE DA PESADA...


MAS, HOJE VINDO DE GIDEÃO PODEMOS ESPERAR O QUE?

Está circulando na cidade a notícia de que a moribunda administração de Gideão Mattos, mesmo já se finando, antes do último suspiro está preparando mais um golpe contra o povo de Itarantim com o propósito de arrecadar mais algum dinheiro no apagar das luzes do seu melancólico, desastrado a catastrófico mandato de oito anos: Gideão, junto com o Setor de Tributos, está antecipando a emissão dos Carnês do IPTU, para que sejam pagos ainda este ano. Isso tem dois objetivos claros: O primeiro, arrecadar mais algum dinheiro para si no final do seu mandato e, o segundo, diminuir a arrecadação para prejudicar o início da Administração de DR. PAULO FERNANDES. Esse famigerado prefeito não para de nos surpreender com seus atos de malandragem. Só que Gideão não sabe que ele não pode obrigar o povo a antecipar o pagamento, pois a receita do IPTU já está prevista no orçamento do município para a arrecadação do ano de 2013. A não ser que, como boato que corre solto na cidade e que carece de confirmação, Gideão tem uma dividazinha com Paulo Construção que já beira a casa dos 800 mil reais e não sabe como pagar, pois já zerou o cofre da prefeitura. Tanto é que Paulo Construção vive doido à caça de Gideão e não consegue falar com o “homi” de jeito nenhum. Tá enrolado, o Gideão viu gente? Que sujeitinho enrolado... Vamos avisar ao povo, de boca em boca, em rádios e com carro de som para não pagar o IPTU em dezembro de jeito nenhum, pois isso é mais um golpe de Gideão nas finanças já combalidas do município. ISSO AÍ É GOLPE, E GOLPE DA PESADA!

4 comentários:

  1. imaginem se vamos botar mais dinheiro no boço de bunda de gaveta mais seu joauro,acabou a festa ladroes

    ResponderExcluir
  2. esse gudiao bunda de gaveta ta querendo arrecadar dinheiro pra pagar paulo galinhota,pq o dinheiro que ia entrar na pmi ja acabou,e paulo galinhota ta morrendo de preocupado,com medo de nao receber e com certeza nao vai receber pq e de costume bunda de gaveta da calote em fornecedor

    ResponderExcluir
  3. quem ta mesmo doido atraz desse dinheiro do iptu e joao pega ,para pagar 12,000,00 mil ao açogue que eles compraram pra fazer festa e nao pagou,temos que ter muito cuidado pq a quadrilha ta pronta pra dar mais um bote ou seja mais um roubo.

    ResponderExcluir
  4. e hilton rocha voce achou que ia dar tudo certo ganhando as eleiçoes mas deu tudo errado,mas como voce mais clovis cachoeira sao muitos amigos ficou no mesmo ah e no mesmo nada clovis cachoeira deu um golpe nele nao vai pagar as bandas que ele contratou pra ganhar dinheiro as nossas custas,e agora vai fazer o q,e por ultimo ainda nao deu certo o aluguel da radio mais um golpe te cuida negao.

    ResponderExcluir