segunda-feira, 5 de novembro de 2012

DENUNCIA: GIDEÃO INCENTIVA INVASÕES DE IMÓVEIS PÚBLICOS!!!

PREFEITO, AO SAIR, TENTA TUMULTUAR A VIDA DA POPULAÇÃO

Que ele nunca teve o menor respeito pela cidade, todos já sabíamos. Que só usou o poder  apenas e tão somente para enriquecer, a seus familiares e alguns amigos muito próximos, isso  tava na cara, era  perceptível. Agora, que após ser escorraçado vergonhosamente da prefeitura  Gideão Mattos fosse capaz de atos e atitudes tão atrozes, tão  mesquinhos, de uma safadeza infame, isso eu garanto que poucos acreditariam, acaso fosse contado. A canalhice de Gideão ta se mostrando sem limites, imensurável. Esse homem não tem mais a menor condição de, após deixar a prefeitura, bater em qualquer porta Itarantiense pedindo qualquer coisa, muito menos um voto. Com que cara esse famigerado crápula voltará a nossa cidade para pedir um voto? Sim, voltará, pois mesmo antes de deixar a prefeitura ele vai se mudar da cidade, como fez o seu amigo, parceiro e correligionário Ricardo Souto, e Ilhéus deverá ser o destino de “Gidezinho Ternura.” Depois de indicar, incentivar e apoiar a invasão de 30 casas inacabadas do programa minha casa minha vida, apenas para não deixar que o prefeito eleito DR. PAULO FERNANDES fizesse a entrega, esse crápula agora ta incentivando a invasão de terrenos pertencentes ao município.  Com isso, ele deixa para DR. PAULO FERNANDES o abacaxi e o desgaste de providenciar a ação de Reintegração de Posse, com o retorno do bem do município. O que nos causa asco e nojo, neste repulsivo, neste verme travestido de político, é que ele teve oito anos para fazer estas doações, para construir casas. Mas preferiu mostrar toda a sua falta de pudor e caráter, justamente quando a população o demitiu por justa causa da prefeitura. Que nome podemos dar a um canalha desses? Como ele pretende andar nas ruas da cidade sem ser vaiado, enxovalhado e humilhado? É uma pena que, mesmo contra todos os claros sinais da sua falta de caráter, nosso povo humilde, trabalhador, honesto e sofredor confiou mais dois mandatos de prefeito a esse crápula. Cadê o Ministério Público? Ta dormindo? Alguém tem de agir e tomar uma providencia, senão esse sujeito vai levar até o paralelepípedos da cidade. Êta 31 de dezembro que demora a chegar, gente...

14 comentários:

  1. GENTE ACIONA A JUSTIÇA E ENTRA COM REITEGRAÇÃO DE POSSE, É SIMPLES EM TODO LUGAR ISSO É RESOLVIDO DESSA MANEIRA OU SAI POR BEM OU POR MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos vamos arrasta aquele vagabundo junto ao povo que ele incentivou a invadir o terreno pra ele pedir desculpas.aliaz a classe menos favorecida num tem ningue la,la so te os puxa sacos dele.a area que o vagabundo do levi invadiu e maio que a area da azaleia, pode olhar so tem puxa saco,ate o baba ovo do joilson chupa saco tambem invadiu,ah ele num perde pr esperar expulsa essa cambada dr.

      Excluir
    2. VAMOS VER NA HORA QUE A JUIZA DA A ORDEM JUDICIAL DE DESPEJO E MANDAR A FORÇAS POLICIAIS FAZER A REITEGRAÇÃO DE POSSSE SE ELES VÃO FICAR LA TAMBEM E ENFRENTAR OS POLICIAIS.

      Excluir
  2. Oh!!! meu amigo, sinceramente isto não me surpreende em nada, é nas pequenas coisa que a gente já conhece a indole das pessoas. A formacomo Gideão faz política, administra a cidade.Vindo dele! é de se espera o que de melhorzinho?Quem não respeita, a desenformação, a ignoran ça, a humildade, a pobreza do outro. O que podemos esperar desta pessoa. Gideão é esta pessoa. Análise os atos de Gideão desde o primeiromandato em Itarantim. O envolvimento de Gideãoe João Alves. Olha o primeiro sinal para os Itarantiense. Que sirva de lição para não apaixonarem mais, por políticos, para não ficarem cegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o dinheiro de joao alves que o inferno o tenha foi nada mais nada menos que 4,5 milhoes de dolares,foi onibus pro acre,foi apartamento em recife,apartamento na barra em frente o shiping barra so a justiça que e cega que nao viu.enquento isso ficamos a ver navio.

      Excluir
    2. levi e presa facil ele invadiu a are do estado e ficou por isso mesmo,mas agora e diferente viu levi o terreno vc vai sair com a policia lhe acoitando espere seu ladrao

      Excluir
    3. mas paquito vc num terminou nem a area que vc invadiu e ja invadiu outra,vc aprendeu rapido demais a roubar,os sem tetos so invadem quando nao tem onde morar,num e pra fazer vida nao,vc deveria era ter vergonha oprefeito tira dinheiro seu e vc ainda esta cumprindo determinacao dele vc vai e se lascar seu imoral otario

      Excluir
  3. que foi rei nunca perde a magestade quem sempre viveu com o suor dos outros ate agora num seria o de uma era de corrupçao que ira mudar a maneira desse corrupto viver.mas num tem nada nao a justiça de deus ele nao escapa,nem ele nem o empresario de corruptos.tira a biblia da sua vida seu ladrao pq nao e assim que se testemunha nao.

    ResponderExcluir
  4. ta doido cambada de saqueadores,o que seria de itarantim se essa quadrilha ganhase as eleiçoes so ia dar bobmbom de ouro a depresiva mao no chao diza cara de cavalo joao pega esse alem de tufaoo e ladrao ele chegou hoje na farmacia basica e roubou meio mundo de remedio ninguem sabe pra que,deve ser pra vender pro hospital pq la nao tem nada vai se embora tufao do inferno.

    ResponderExcluir
  5. e levi ja tam origem afinal em itabuna de onde ele veio e como vivia so deus sabe aki ainda bem que ja deu corno nele talvez a area que marcou deve ser pra fazer um curral pq o que e de chifre que ta rolando.

    ResponderExcluir
  6. sera qua e a area de zeza do jeito que ele so quer as coisas pra ele talvez esta querendo construir uma casa de material de construçao junto com o ex futuro prefeito de itarantim o galinhota de gudiaocorrupto

    ResponderExcluir
  7. esses terrenos que o corrupto mandou invadir vai servir pra construir a cadeia,pq com certeza vai ser desapropriada e a cadeia que vai ser construida e so pra quadrilha dos corruptos,sao eles,ochefe gudiao ,o clovis,joao pega,robalio,michelle,paulo galinhota,ou [paulo mao no chao] nilson,dilza cara de cavalo,jadiel e sua mulher,ricardo de merda souta,sua mulher,o taradoou [estuprador julival matos] os outros sao cafe pequeno vai ficar amarrado nas grades,como paquito junin zoiao fi de do finado belo,pra katia vaca sela especial com clevis,pra zulmira ah essa ai ta fudida num tem salvacao inferno certo.e o baba ovo do safado do locutorzinho de tourada o joilson velhaco chupador de saco a hora dele ja chegou nem na rua ele passa mais sozinho,mas coitado ele ja esta mortopq ocorrupto chefe nao vai mais pagar cirugia pra ele e agora ?se liga negao seu mentiroso.

    ResponderExcluir
  8. e o programa do joilson baba ovo era se liga negao ago vai ser chamado se vira negao pq hiltin rocha ja avisou que um dos primeiros que vai sair vai ser ele pq la ninguem supota ele se vira negao baba ovo

    ResponderExcluir
  9. garanto que gudiao nao levara tudo. mas se levar nao tem problema, vai ser as ultimas coisas que ele vai levar da nossa querida itarantim,sabe porque? ele nao voutara aqui para roubar nunca mais

    ResponderExcluir