domingo, 11 de novembro de 2012

CHORA, ME LIGA, IMPLORA MEU VOTO, Ops... Meu beijo DE NOVO!


Neste exato momento são onze horas deste décimo primeiro dia do mês de novembro. Traduzindo explicitamente: Agora são 11 h do dia 11 do 11. Este número, outrora tão odiado e repudiado pelo que ele representava para Itarantim, como atrazo, corrupção, desonestidade, falta de respeito com a cidade e com sua gente, roubos deslavados do dinheiro público e outras atrocidades, hoje nos permite até a brincar com ele, o número 11. Agora, às 11h de 11/11, só me faz lembrar de tudo de ruim que isso foi para a minha cidade e que, a partir de agora, este número 11 de triste memória voltará a ser para Itarantim apenas um numeral da nossa aritimética, Graças a Deus. 11 na política de Itarantim? Tô fora, nunca mais...


UMA HOMENAGEM A GIDEÃO E SUA PANELINHA! TOME 11 KKKKKKK

Um comentário:

  1. FALA AI DO SINAL DE TV A PREFEITURA FICOU COM MEDO DE GASTAR 180 NUM MOTO PRA ANTENA...

    ResponderExcluir