Mais uma tragédia registrada no anel rodoviário de Vitória da Conquista volta a acender o alerta para os perigos da via.
Na manhã desta quinta-feira (26), um grave acidente resultou na morte do motoboy Márcio Vitor. A colisão aconteceu nas proximidades do acesso ao Bairro Remanso e envolveu dois veículos.
Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A notícia causou profunda comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho, que lamentam a perda precoce.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência e isolaram a área para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário