Após um dia inteiro de mobilização e apreensão, a história de Elisabeth, carinhosamente conhecida como Beth, teve um desfecho positivo nesta sexta-feira (26), em Vitória da Conquista.
Moradora do bairro Alto Maron, Beth estava desaparecida, o que mobilizou familiares, amigos e moradores da cidade em uma intensa corrente de buscas e compartilhamentos nas redes sociais.
No fim do dia, ela foi localizada com vida. Segundo as primeiras informações, Elisabeth apresentava alguns ferimentos, mas estava consciente no momento em que foi encontrada.
Ela recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica e permanece sob cuidados.
O reencontro trouxe alívio para familiares e amigos, que acompanharam com angústia as buscas ao longo do dia. As circunstâncias do desaparecimento e de como Beth sofreu os ferimentos ainda deverão ser esclarecidas.
A notícia de que ela foi encontrada com vida foi recebida com alegria e emoção por todos que participaram da mobilização e torceram por seu retorno em segurança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário