terça-feira, 23 de junho de 2026

Motociclista morre após bater de frente com ônibus na BA-887

Um motociclista morreu após se envolver em uma colisão frontal com um ônibus nesta terça-feira (23), na BA-887, rodovia que fica no trecho do município de Valença, no interior da Bahia.

Segundo a Polícia Civil (PC), o acidente aconteceu por volta das 8h. Informações iniciais apontam que a motocicleta trafegava na contramão quando colidiu de frente com o ônibus.

O condutor da moto, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Com o impacto da batida, a motocicleta ficou destruída

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os agentes constataram a morte de um dos envolvidos e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário