segunda-feira, 22 de junho de 2026

Conquista: Notícia triste sobre a banda Raneychas

A banda Raneychas anunciou o cancelamento de três apresentações que estavam programadas para os dias 21 e 22 de junho nas cidades de Ibicaraí, Cassilândia e Itapetinga. A decisão foi tomada em razão de problemas de saúde da vocalista Nataly Barreto, que ficou impossibilitada de cumprir a agenda de shows.

De acordo com nota divulgada pela equipe da banda, a cantora precisou receber atendimento médico em Ibicaraí, onde se apresentaria na noite do último sábado (21). Após avaliação, os profissionais de saúde recomendaram repouso, impossibilitando sua participação nos compromissos programados para o fim de semana.

Ainda segundo o comunicado, a prioridade neste momento é a recuperação completa da artista e a preservação do bem-estar de todos os integrantes da equipe. A banda agradeceu o carinho, a compreensão dos fãs, contratantes e organizadores dos eventos, ressaltando que espera retomar as atividades o mais breve possível.

O cancelamento gerou repercussão entre admiradores do grupo, especialmente nas cidades que aguardavam as apresentações durante os festejos juninos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis remarcações dos shows.

A equipe da banda informou que novas atualizações sobre o estado de saúde de Nataly Barreto serão divulgadas pelos canais oficiais nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário