segunda-feira, 22 de junho de 2026

Conquista: Carro invade estabelecimento na Olívia Flores e acidente por pouco não termina em tragédia; veja vídeo

A sequência de acidentes registrados em Vitória da Conquista parece não ter fim. Desta vez, um incidente chamou a atenção de quem passava pela Avenida Olívia Flores, uma das mais movimentadas da cidade.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Rodrigo Ferraz, um carro perdeu o controle e acabou invadindo a estrutura de um laboratório localizado na avenida. O impacto provocou danos materiais e assustou funcionários, clientes e pessoas que circulavam pela região.

Apesar do susto e da cena, a notícia positiva é que ninguém ficou ferido. O acidente resultou apenas em prejuízos materiais, evitando uma tragédia de maiores proporções.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do veículo ainda não foram esclarecidas. Agentes de trânsito e equipes de apoio foram acionados para registrar a ocorrência e organizar o fluxo de veículos no local.

O caso rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde internautas comentaram a sucessão de acidentes registrados nos últimos dias em Vitória da Conquista.

O Blog segue acompanhando a ocorrência e poderá trazer novas informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário