Motoristas que trafegam pelo Anel Rodoviário de Vitória da Conquista enfrentaram transtornos na tarde desta quinta-feira (25). Uma carreta apresentou problemas mecânicos e ficou atravessada na pista, no trecho que liga o município de Vitória da Conquista a Anagé.
A situação provocou lentidão no trânsito e exigiu atenção redobrada dos condutores que passavam pelo local. Filas se formaram enquanto motoristas tentavam seguir viagem com cautela.
Até o momento, não há registro de acidentes ou pessoas feridas em decorrência da ocorrência. A expectativa é de que o veículo seja removido para que o fluxo de veículos seja totalmente normalizado.
Motoristas que utilizam o trecho devem reduzir a velocidade e, se possível, buscar rotas alternativas até a liberação completa da pista.

Nenhum comentário:
Postar um comentário