O cantor Gusttavo Lima se pronunciou nas redes sociais após a repercussão do cancelamento do show que faria em Surubim, no Agreste de Pernambuco, e das críticas feitas pelo prefeito Cléber Chaparral (União Brasil). Em uma publicação, o artista afirmou que não se apresentou por causa de uma intoxicação alimentar e pediu desculpas ao público.
No comunicado, publicado nos stories do Instagram, o sertanejo disse que estava com diarreia, fraqueza e suando frio, o que o impossibilitou de subir ao palco.
“Galera de Surubim, mil desculpas por não comparecer no show de hoje. Intoxicação alimentar. Traduzindo, tô numa diarreia absurda, fraco, suando frio. Me perdoem! Me esperem para uma nova data”, escreveu o cantor.
O posicionamento foi divulgado no perfil do artista após o prefeito de Surubim cobrar publicamente a devolução do cachê pago antecipadamente e afirmar que equipamentos da equipe de Gusttavo Lima permaneceriam retidos na cidade até que a situação fosse resolvida.


Nenhum comentário:
Postar um comentário