Depois de enfrentar quase três horas de atraso para deixar Nova Jersey por causa de más condições climáticas, a Seleção Brasileira chegou a Miami para o duelo contra a Escócia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, já na cidade da partida, o técnico Carlo Ancelotti não adiantou a escalação do Brasil para o confronto desta quarta-feira (24), às 19h, no Hard Rock Stadium. O treinador, no entanto, confirmou que Neymar estará entre os relacionados.
O camisa 10 ainda não atuou nesta Copa do Mundo por causa de uma lesão na panturrilha direita, mas voltou a treinar com o grupo e está à disposição da comissão técnica para a partida.
"Ele pode jogar 90 minutos. Eu posso jogar 90 minutos caminhando. Ele está bem, trabalhou muito bem, treinou muito bem. Estou muito feliz com ele", afirmou Ancelotti.
O Brasil chega para a última rodada da fase de grupos na liderança do Grupo C pelo saldo de gols. A Seleção tem quatro pontos, mesma pontuação de Marrocos, que enfrenta o Haiti também nesta quarta-feira.
Para a partida, Ancelotti não poderá contar com Raphinha. O atacante se lesionou no duelo contra o Haiti e está fora do confronto com os escoceses. No último treino antes do jogo, o treinador indicou Rayan como possível substituto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário