sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026

Homem mata filha e tira a própria vida na Bahia

A pacata rotina do município de Irará, centro norte da Bahia, foi interrompida na noite desta quinta-feira, 12, por um crime de extrema brutalidade. Um homem, identificado apenas como Danilo, matou a filha, uma adolescente de 15 anos, e tirou a própria vida em seguida.

O caso, que apresenta fortes indícios de premeditação, chocou a comunidade local pela frieza e violência dos detalhes

Crime

De acordo com informações colhidas pelas autoridades, o autor buscou a filha no início da noite e a levou a uma pizzaria.

Após o jantar, em vez de retornarem para casa, ele a conduziu a uma área de matagal localizada em um loteamento nos fundos do Fórum da cidade.

No local, o homem utilizou uma machadinha para desferir diversos golpes contra a jovem, atingindo fatalmente a região do pescoço.

Desfecho

Após o homicídio, Danilo dirigiu-se à própria residência. No imóvel, ele subiu até a laje, onde preparou uma estrutura com cordas e cometeu suicídio por enforcamento. O corpo foi encontrado pouco tempo depois, confirmando a morte.

Relatos de pessoas próximas indicam que o autor sofria de depressão e já havia manifestado, em ocasiões anteriores, a intenção de matar a filha e suicidar-se em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário