Um homem de 35 anos empurrou o próprio pai, que era cadeirante, do quarto andar de um prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite da sexta-feira (13). Em seguida, ele também se jogou do edifício. Os dois morreram em decorrência da queda.
O caso ocorreu no Edifício Pindorama, localizado na Rua Phaelante da Câmara, nas proximidades do Segundo Jardim de Boa Viagem. Imagens registradas por moradores mostram a movimentação de policiais e equipes de emergência logo após o ocorrido.
Segundo informações apuradas pela TV Globo, o pai morreu ainda no local. Já o filho foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia, conduzida pelo Instituto de Criminalística e pelo Instituto de Medicina Legal. De acordo com as primeiras informações, pai e filho estavam dentro do apartamento quando o homem, em surto, teria arremessado o cadeirante pela janela. Uma terceira pessoa ainda tentou contê-lo e quase também foi jogada do prédio, mas o agressor acabou se atirando em seguida.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio seguido de suicídio. A investigação está sob responsabilidade da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios da Capital, vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Pernambuco (DHPP).

Nenhum comentário:
Postar um comentário