Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta segunda-feira (05/01), na BR-116, na altura do km 647, envolvendo três veículos de passeio e uma carreta. A colisão resultou na morte do condutor de uma caminhonete Chevrolet S10.
Segundo informações preliminares, a S10 teria colidido inicialmente com uma carreta que trafegava no sentido Jequié / Jaguaquara. Em seguida, a caminhonete acabou sendo atingida por outros dois veículos que vinham logo atrás, um VW Nivus e um Toyota Corolla.
O motorista da S10, André Fernandes, de 53 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. André seguia viagem com destino a Vitória da Conquista, onde residia.
Na caminhonete também estavam a esposa da vítima, Maria Sueli, de 49 anos, e os filhos do casal, sendo um deles de 17 anos. Todos foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local, realizando o resgate das vítimas, controle do tráfego e os procedimentos de praxe. O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado, causando lentidão.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O caso gerou comoção, especialmente em Vitória da Conquista, onde André Fernandes era morador bastante conhecido.Blog do ferraz

Nenhum comentário:
Postar um comentário