Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois colegas de trabalho foram sequestrados na última terça-feira (6), no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro. O caso está sendo apurado pela Delegacia Antissequestro (DAS).
Nas imagens, a mulher aparece abrindo o portão para entrar no carro. Ao atravessar a estrutura, ela faz o sinal da cruz e se senta no banco do passageiro.
Segundos depois, dois homens encapuzados descem de um veículo branco e a retiram à força do carro. A vítima tenta se desvencilhar e chega a resistir para não entregar uma bolsa e uma sacola, mas acaba sendo colocada no veículo dos criminosos, assim como o motorista
De acordo com informações do jornal RJ No Ar, da Record, a mulher atua como gerente em uma empresa de segurança eletrônica. Os sequestradores teriam exigido inicialmente R$ 2 milhões, valor que depois foi reduzido para R$ 1 milhão. Apesar disso, as vítimas foram libertadas no bairro de Cavalcanti.
A polícia investiga a hipótese de que os criminosos tenham cometido um engano ao confundir as vítimas com o verdadeiro alvo: o dono da empresa onde eles trabalham, que atualmente está de férias fora do país.
Um terceiro funcionário, que estava no banco de trás do veículo, não foi levado pelos criminosos. Ele prestou depoimento à polícia e deve contribuir com as investigações.
Vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário