Um jovem de 19 anos morreu após ser sequestrado e brutalmente espancado junto com o irmão de 12 anos, no bairro Alto Paraíso. O caso chocou moradores da localidade pela extrema violência. O fato ocorreu em Poções, distante 60 km de Conquista.
Segundo informações apuradas, o jovem de 19 anos, identificado como Bruno Santos Silva, foi encontrado pela Polícia Militar dentro de um córrego, com os pés e as mãos amarrados. O irmão mais novo também foi localizado ferido. Os autores do crime fugiram ao perceber a chegada da guarnição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas à UPA 24h. De acordo com informações médicas iniciais, Bruno apresentava múltiplos ferimentos decorrentes das agressões e estava em estado muito grave. Ele não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
O irmão de 12 anos recebeu atendimento e segue em observação, sem mais detalhes divulgados até o momento.
A área onde Bruno foi encontrado foi isolada pela Polícia Militar para os primeiros levantamentos. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a motivação do crime, identificar e localizar os autores do sequestro e das agressões.
O clima é de revolta e consternação no bairro Alto Paraíso, onde moradores cobram justiça e maior sensação de segurança diante da violência que vitimou o jovem e seu irmão.blog do ferraz

Nenhum comentário:
Postar um comentário