Dois jovens foram baleados na noite desta segunda-feira (8).
Uma das vítimas foi identificada como Erick, de 19 anos, conhecido como “Cirilo”, morador do Residencial Castelinho. Ele foi encontrado caído ao solo após ser atingido por disparos de arma de fogo. Erick foi socorrido em estado crítico e levado para o HECB, onde segue internado na UTI, devido à gravidade dos ferimentos.
O fato ocorreu no Extremo Sul da Bahia, em Teixeira de Freitas, às margens da BR-101.
O outro jovem também foi atingido e socorrido, sendo encaminhado para atendimento médico. A identidade dele ainda não foi divulgada até o momento desta publicação.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estiveram no local, realizando os primeiros levantamentos e organizando o fluxo de veículos na região, já que o fato ocorreu em um ponto de grande movimentação na BR-101. A área foi isolada até a conclusão dos trabalhos de perícia.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar imagens de câmeras de segurança da região e colher depoimentos para tentar identificar a motivação e a autoria dos disparos.
A situação de Erick inspira muitos cuidados e mobiliza familiares e amigos, que utilizam as redes sociais para pedir orações e manifestar apoio às vítimas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário