Um conquistense que estava desaparecido e havia sido localizado em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, morreu na noite desta quinta-feira, 25 de dezembro. A vítima foi identificada como Rafael, natural de Vitória da Conquista.
De acordo com as informações apuradas, Rafael não resistiu após sofrer três paradas cardíacas consecutivas, consequência de um espancamento ocorrido dias antes. Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia da agressão.
Durante o ataque, Rafael perdeu uma grande quantidade de sangue, o que agravou de forma irreversível o seu quadro clínico. Apesar de todos os esforços da equipe médica, o jovem não apresentou evolução e teve o óbito confirmado.
O caso gerou comoção entre familiares, amigos e conterrâneos, tanto em Vitória da Conquista quanto em São Bernardo do Campo, onde ele foi encontrado e permaneceu hospitalizado.
As circunstâncias do espancamento devem ser investigadas pelas autoridades policiais paulistas, que apuram autoria e motivação do crime. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

Nenhum comentário:
Postar um comentário