Uma mulher de 29 anos, identificada como Gleice de Araújo, teve uma das pernas amputadas após ser atropelada enquanto corria em uma avenida de Serrinha, no interior da Bahia, na última quinta-feira (25). A vítima se exercitava quando foi atingida por uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos, que realizava manobras conhecidas como "grau".
Câmeras de segurança registraram o momento em que Gleice corre pela Avenida ACM e, em seguida, um motociclista aparece empinando o veículo. Segundos depois, uma segunda motocicleta surge nas imagens e atinge a vítima.
A jovem foi socorrida e passou por cirurgia na noite de sexta-feira (26), quando teve a perna amputada. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, em estado delicado.
Vídeo;
Em depoimento, o adolescente envolvido relatou que empinava a motocicleta enquanto a ação era gravada. Ele foi ouvido e liberado, e o caso foi encaminhado à Promotoria da Juventude de Serrinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário