O que era para ser um momento de lazer e confraternização entre vereadores de Taperoá, no Baixo Sul baiano, terminou em confusão. O episódio ocorreu durante um passeio de fim de ano em uma embarcação com destino à Ilha da Gamboa, em Morro de São Paulo, na mesma região.
Segundo relatos de testemunhas, a confusão começou após um desentendimento entre um vereador e o proprietário do barco, responsável pelo transporte, que não tiveram os nomes informados.
Conforme nota deste domingo (28) do Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, durante o tumulto, o vereador envolvido teria se exaltado e partido para confronto com colegas do próprio Legislativo, o que causou alvoroço entre os passageiros. No local estavam familiares, mulheres e crianças, que presenciaram a cena.
Devido ao conflito, a embarcação teve a saída atrasada e precisou permanecer na Ilha da Gamboa até que a situação fosse controlada. Não há confirmação de feridos. Ainda conforme relatos, o vereador já teria se envolvido em episódios semelhantes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário