O trabalhador da construção civil Edimar Lima de Jesus, de 38 anos, foi morto durante uma briga com um colega de trabalho.
De acordo com as informações apuradas, a discussão aconteceu em uma obra de um condomínio residencial localizada na Rua Projetada, no bairro Alto do Segredo, onde Edimar atuava como operador. Testemunhas relataram que a vítima e o colega já vinham se desentendendo há alguns meses, até que, na manhã de hoje, o conflito terminou em tragédia.
O fato ocorreu em Porto Seguro.
Edimar morreu possivelmente por asfixia, pois apresentava marcas de esganadura no pescoço, além de hematomas em todo o rosto. O autor do crime foi identificado como o ajudante de obras Wilton Santos Sena, de 29 anos, que foi preso em flagrante após a chegada da polícia ao local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e providenciou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será confirmado oficialmente o motivo da morte.
Wilton foi conduzido para a delegacia de Porto Seguro, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil instaurou inquérito para ouvir testemunhas e esclarecer em detalhes a dinâmica da briga e a motivação do crime.
A morte de Edimar causou grande comoção entre colegas de trabalho e moradores da região, que ficaram chocados com o desfecho violento de um desentendimento antigo no ambiente de trabalho

Nenhum comentário:
Postar um comentário