sábado, 22 de novembro de 2025

Perdeu controle': Menina de 7 anos é morta enforcada com cinto pela madrasta

Uma menina de sete anos foi morta enforcada pela madrasta no Distrito Federal, na sexta-feira (21). Depois da morte de Rafaela Marinho, a polícia descobriu um histórico de medo e pedidos de ajuda feitos pela criança nos dias anteriores ao crime. A suspeita, Iraci Bezerra dos Santos Cruz, de 43 anos, se apresentou à Polícia Civil e confessou o homicídio, afirmando ter se descontrolado após ouvir da enteada que ela preferia morar com uma vizinha

A mãe da vítima, Fabiana Marinho, contou que conversou com a filha pela última vez na quinta-feira (20). A menina pediu para voltar a viver com ela, em Valparaíso de Goiás. “Eu falei: ‘Amanhã, a mamãe vai te buscar’. E fui buscar minha filha morta”, relatou, emocionada, segundo o portal G1.

Segundo Fabiana, a filha vivia com o pai e a madrasta por causa da escola, mas vinha demonstrando resistência a permanecer na casa. A família pretendia levá-la de volta assim que o ano letivo terminasse. “Ela queria ficar mais comigo. Hoje, eu já vinha buscar ela. No fim de semana, ela já estava ficando comigo”, disse. A criança é descrita como alguém carinhosa e educada.

A irmã mais velha, que prefere não se identificar, confirmou que a menina chorou no início da semana ao ser avisada de que precisaria retornar para a casa do pai. “Ela falava: ‘Eu não quero ir’.” Ela afirma que a vítima já havia feito relatos preocupantes sobre a madrasta. “Uma vez ela falou: ‘Mãe, minha madrasta tentou matar meu pai, botou veneno para ele comer’”, lembra.

Fabiana acusa o ex-companheiro de negligência e afirma que Iraci tinha comportamento agressivo e fazia uso de drogas. “Disseram que essa mulher estava drogada há três dias. Eu quero justiça, quero que ele pague também. Se ele tivesse protegido ela, não tinha acontecido isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário