Um estudante de 20 anos, identificado como Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, morreu na madrugada de domingo (23) após passar mal durante um evento de música eletrônica em Fortaleza, no Ceará. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.
Segundo familiares, o jovem foi ao evento com dois amigos e começou a se sentir mal após ingerir bebida alcoólica
Ele foi prontamente socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde sofreu complicações e teve o óbito confirmado às 00h23. De acordo com a notificação, a causa foi "choque circulatório associado a intoxicação exógena desconhecida".
Ainda não há, porém, laudo que confirme qual substância causou a intoxicação. Parentes da vítima suspeitam que algum elemento tenha sido adicionado à bebida dele durante o evento. Também foi levantada a hipótese de overdose por uso de drogas, mas a família afirmou desconhecer que o jovem consumia substâncias ilícitas.
Paulo Victor estudava Serviço Social na Universidade Estadual do Ceará (Uece) e integrava a Associação Atlética Acadêmica de Serviço Social, que divulgou nota de pesar pelo falecimento do estudante.
"Sua partida deixa um vazio para nós, mas também nos deixa uma trajetória incrível, cheia de felicidade, alegria e amor. Quem o conhecia, sabe o quão companheiro e brincalhão ele era", escreveu a associação nas redes sociais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário