Duas farmácias foram alvos de assaltos em Salvador em menos de 24 horas, com criminosos levando canetas de Ozempic nos bairros do Costa Azul e do Imbuí
Na noite de terça-feira (09/09), homens armados com facas assaltaram uma farmácia na Avenida Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul. O valor do prejuízo não foi informado, e a farmácia precisou ser fechada após a ação.
Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 10h40, outro ataque ocorreu em uma farmácia no Imbuí. Os suspeitos levaram medicamentos armazenados em geladeiras, gerando um prejuízo estimado em R$ 50 mil.
Segundo a Polícia Civil, os dois crimes foram praticados por uma quadrilha que atua no Complexo do Nordeste de Amaralina. O grupo também é investigado por envolvimento em roubos de veículos e passou a direcionar as ações para medicamentos de alto valor. As informações são da TV Aratu.
Uma operação foi deflagrada na comunidade na tentativa de localizar os suspeitos e recuperar os produtos roubados. Policiais vasculham casas, becos e comércios. De acordo com as investigações, a quadrilha tem ligação com o Comando Vermelho (CV).
Nenhum comentário:
Postar um comentário