Uma fatalidade aconteceu em uma famosa rede de academias brasileira. Durante uma atividade física na manhã desta quarta-feira (27), uma mulher de 55 anos teve um mal súbito e morreu. O caso aconteceu em uma das unidades da Smart Fit, localizada na Avenida Portugal, no Jardim Atlântico, em Belo Horizonte.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi socorrida pelos funcionários do estabelecimento comercial. Os funcionários teriam feito massagem cardíaca na mulher que não teria resistido. A morte foi confirmada pela equipe Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao chegar ao local.
De acordo com a Smart Fit, a vítima estava treinando com um personal trainer contratado por ela quando do ocorrido. A empresa também lamentou o ocorrido e confirmou que prestou os primeiros socorros à mulher e que acinou o Samu.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também foi acionada. A equipe da PCMG fez a perícia no local, realizou a retirada do corpo da vítima e levou para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Até o momento não há informações sobre a identidade e quanto será o enterro da vítima.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alunos morrem durante exercícios realizados nesta rede de academias. Casos como este já aconteceram no México, e em Salvador. Na capital baiana, ao menos, até onde se sabe, a vítima não perdeu a vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário