segunda-feira, 21 de julho de 2025

Vídeo: Estudante é agredida e ameaçada de morte por estar sem sutiã

Um caso absurdo de agressão contra uma estudante, de 18 anos, foi registrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, em Curitiba, no Paraná, na última quarta-feira, 17. O advogado da jovem, Eduardo Holdorf, contou que ela estava no Largo da Ordem, na região central da cidade, quando foi surpreendida por uma mulher que estava revoltada pelo fato dela estar usando uma blusa sem sutiã.

Além de agredir a estudante fisicamente, a mulher ainda a ameaçou de morte. O vídeo com as agressões veio a público no sábado, 19. A jovem relatou que, no dia do fato, seguia para o Alto São Francisco para tomar café, quando cruzou com a mulher no caminho. Neste momento, a agressora passou a ofendê-la e agredi-la. A vítima faz cursinho na região.
Vídeo;
Muito assustada, a estudante conseguiu se desvencilhar da mulher e atravessou a rua. No entanto, foi seguida até o estabelecimento, onde levou um soco no rosto e foi arrastada pelos cabelos.

Essa agressora estava no outro lado da rua, então a jovem decidiu entrar numa galeria, tocou a campainha, o funcionário atendeu, só que ele achou ali no momento que era uma familiar da jovem. Foi quando começaram novamente as agressões e todo momento ela dizia que iria matá-la, que ela iria morrer ali mesmo”, contou o advogado Eduardo Holdorf, ao site Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário