A Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo de Homicídios da 9ª Coorpin/Jequié, com o apoio de unidades coirmãs, deflagrou nas primeiras horas desta quarta‑feira (16) a Operação Parabellum, dirigida ao cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar e prisões temporárias expedidos contra integrantes de facção criminosa, investigados por homicídio qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa. A Operação contou com mais de 130 policiais civis, militares e federais.
A operação resultou em 07 (sete) prisões, 03 (três) condução por delitos de menor potencial ofensivo e 18 (dezoito) buscas e apreensões. Durante a diligência, um dos investigados entrou em confronto armado com a equipe, sendo contido de forma proporcional e socorrido imediatamente. O suspeito não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. As equipes seguem na busca por um foragido de alta periculosidade. As diligências seguem em andamento para encontrar o foragido e apreender novas evidências.
Preliminarmente, foram apreendidos 14 Celulares, 03 Tablets, Unidades de Maconha, 18 Petecas de Cocaína; Dezenas de Pedras de Crack, 02 (duas) armas de fogo tipo revólver, 01 balança de precisão, 11 Munições Intactos e 04 Cápsulas Deflagradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário