segunda-feira, 7 de julho de 2025

Turista de SP é morto durante tentativa de assalto a caminho de destino turístico em Porto Seguro

Um turista de São Paulo foi morto durante uma tentativa de assalto em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, a vítima dirigia um carro onde estavam duas mulheres, duas crianças e dois homens — sendo esses pai e filho. Um desses homens, que não teve o nome divulgado, trabalha como policial civil no estado de São Paulo.

Robert Pereira da Silva, de 30 anos, levava os familiares de Eunápolis para Porto Seguro, cidades que ficam a 63,8 km de distância.

Durante o trajeto, a família percebeu que havia um grupo de pessoas armadas na BA-367. Em um primeiro momento, o policial que estava no carro pensou que o grupo se tratava de colegas de farda em serviço na rodovia, mas Robert acreditou que a situação se tratava de um assalto e deu ré no veículo.

Em seguida, iniciou-se uma troca de tiros entre os suspeitos e o policial civil que estava dentro do carro.

Robert foi baleado na cabeça e o filho do policial civil foi baleado de raspão. Ambos foram socorridos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas Robert não resistiu aos ferimentos. O outro homem passa bem.

As mulheres e crianças que estavam dentro do carro não foram atingidas. Os suspeitos fugiram pela BR-367, em direção a Porto Seguro. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário