terça-feira, 1 de julho de 2025

Mulher morre após carro bater em veículo da Neoenergia e cair em ribanceira; duas crianças se feriram

Uma mulher morreu e outras cinco pessoas, incluindo duas crianças, de 3 e 5 anos, ficaram feridas após um acidente de trânsito na PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo testemunhas, a batida se deu entre um veículo particular e um carro da Neoenergia, que andavam em sentidos opostos (veja vídeo acima).

O acidente aconteceu na tarde da segunda-feira (30), nas imediações do Engenho Machado. Conforme testemunhas, o carro da Neoenergia seguia no sentido de Sirinhaém quando o veículo particular veio na contramão e colidiu de frente. Com a batida, os automóveis caíram numa ribanceira.

Imagens enviadas ao g1 mostram o carro da distribuidora de energia caído no declive às margens da pista.

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRv) informou que uma das passageiras do veículo particular morreu na hora. A corporação afirmou também que isolou a área para a chegada da perícia. O nome e a idade da mulher não foram divulgados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disse que foi acionado às 17h42 e enviou ao local do acidente quatro ambulâncias de diferentes cidades da região. Segundo o órgão, entre os feridos, estavam:

uma mulher de 33 anos, encaminhada a um hospital local;

um jovem de 29 anos e uma idosa de 62, levados ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife;

uma menina de 3 e outra menina de 5 anos, conduzidas ao Hospital da Restauração, no Recife.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. Por isso, não foi possível confirmar com as unidades hospitalares o estado de saúde delas.

Procurada, a Neoenergia informou que nenhum dos dois funcionários da empresa que estavam no carro da companhia ficou ferido. A concessionária disse, ainda, que "todas as informações foram prestadas às autoridades competentes".

O g1 também entrou em contato com a Polícia Civil, mas, até a última atualização desta reportagem, a corporação disse que não localizou o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário