Um jovem de 18 anos morreu após uma lesão cerebral após tentar dar um salto mortal em comemoração ao seu primeiro apartamento em Queensland, na Austrália. O movimento consiste em jogar o corpo para trás, em 360º, passando as pernas sobre a cabeça.
Sonny Blundell errou o movimento e bateu a cabeça no chão. Ele ficou em coma desde o acidente, e nos primeiros dias de internação, sofreu vários derrames e uma nova hemorragia, o que exigiu uma drenagem cerebral.
Vaquinha para o jovem
A família criou uma campanha de arrecadação para ajudar nos custos do tratamento. Com a morte confirmada na última segunda-feira, 30, os recursos agora serão usados para o funeral e apoio aos parentes.
Até esta quarta-feira, 3, a campanha já havia arrecadado US$ 22.459 dólares australianos, o equivalente a cerca de R$ 80 mil em reais. Na descrição da vaquinha, a irmã pediu que as doações continuem.
“Estamos todos em Queensland nos esforçando ao máximo para organizar este momento horrível e nos preparar. Precisamos levar o Sonny para casa, suas irmãs o aguardam” , escreveu Izabella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário