Um homem de 41 anos sofreu um golpe do pix e perdeu R$100 mil reais. A vítima, que atua como empresário, perdeu os valores ao tentar comprar 2 mil sacas de milho por meio de transferência.
O caso ocorreu na última terça-feira (8) na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e foi registrado na delegacia como crime de estelionato. De acordo com o portal G1, o boletim de ocorrência aponta que um funcionário da empresa repassou ao empresário a chave PIX para o pagamento, que foi efetuado.
Inicialmente, porém, o valor ficou bloqueado na conta e ao entrar em contato com a outra pessoa envolvida na transação, o empresário foi informado que o negócio estava regular.
Após isso, o empresário percebeu que o caminhão com a carga não tinha sido liberado por suposta falta de pagamento. Após algumas ligações, o funcionário confirmou a transferência e solicitou que o veículo fosse liberado.
Depois da confirmação do pagamento, o empresário não conseguiu mais contato com o vendedor. Com certa desconfiança, foi então até a empresa responsável e ficou sabendo que a mercadoria não existia e que sofreu um golpe.
A Polícia Civil está acompanhando o caso e o BNews está em contato para saber mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário