segunda-feira, 9 de junho de 2025

Miss da Bahia desaparece em Curitiba, e amigo confessa à polícia ter matado ela

A miss Serra Branca Teen da Bahia, Raissa Suellen Ferreira da Silva, dada como desaparecida em Curitiba desde 2 de junho, foi morta pelo humorista Marcelo Alves, conforme a Polícia Civil (PC-PR). O homem, amigo de Raissa, confessou o crime na manhã desta segunda-feira (9).

Após a confissão, a polícia faz buscas pelo corpo da jovem, que tinha 23 anos de idade.

Natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, Raissa vivia há três anos na capital paranaense e, segundo familiares, se preparava para deixar Curitiba com destino a Sorocaba (SP) para trabalhar. Ela conquistou o título de Miss Serra Branca Teen em 2020.

Em um vídeo divulgado pela família ao g1, a jovem aparece dentro de um carro se despedindo das amigas quando, supostamente, iria até Sorocaba. Assista acima.

De acordo com a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, o suspeito relatou que matou Raissa estrangulada, usando uma abraçadeira plástica.

O homem, que também é natural da Bahia, falou que conhecia Raissa desde a infância.

"Eles tinham já um relacionamento desde a infância. Ele treinou a Raissa no Kung Fu num projeto social que ele tinha na Bahia. Ele conhecia tanto a Raissa desde pequena, quanto toda a família da Raissa. Quando ele veio pra cá [Curitiba], ele acabou convidando a Raissa também pra uma oportunidade de emprego em Curitiba e, então, ele acabou tendo essa situação de se apaixonar por ela", disse a delegada.

À RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que a família da jovem está a caminho de Curitiba e deve chegar a capital ainda nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário