Uma mulher foi presa após agredir uma criança com um soco dentro de um avião que se preparava para decolar do Aeroporto Internacional Sanford-Orlando, na Flórida, na última segunda-feira (26). Segundo a polícia, Kristy Crampton deu um soco no rosto de um menino que a havia chamado de "gorda" e comparado com a personagem Miss Piggy, dos Muppets.
Os dois faziam parte de um grupo que havia passado uma semana em visita aos parques da Disney, em Orlando. A idade da criança não foi divulgada.
De acordo com testemunhas ouvidas pela emissora WFTV, o menino teria dito que Kristy era "gorda demais" para sentar na poltrona ao lado dele. Em seguida, teria feito a comparação ofensiva com a personagem de porca famosa na TV americana. Irritada, Kristy golpeou o menino no rosto e, na sequência, o atingiu também com uma garrafa de água.
Durante a tentativa de se defender, o menino bateu a cabeça na janela do avião. Uma testemunha do voo afirmou à polícia que “a mulher não estava corrigindo a criança; ela estava abusando dela”.
O piloto chamou as autoridades antes da decolagem. Kristy foi presa ainda a bordo e levada para a delegacia. Em depoimento, disse que o menino foi “muito rude” e “desrespeitoso” durante toda a viagem.
Ela foi liberada após pagar fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 57 mil, na cotação atual) e está proibida judicialmente de manter contato com a criança. Até o momento, não há confirmação sobre o tipo de relação entre os dois.

Nenhum comentário:
Postar um comentário