Os quatro adolescentes da mesma família que morreram afogados em um trecho do Rio São Francisco, no oeste da Bahia, eram moradores da zona rural de Barra, cidade onde o incidente aconteceu, e estudavam na rede municipal de ensino.
Nas redes sociais, a Prefeitura emitiu uma nota de pesar e se solidarizou com familiares dos adolescentes. As aulas foram suspensas no município nesta segunda-feira (24), "em respeito às vítimas", segundo informou a gestão.
Os adolescentes foram identificados como dois meninos e duas meninas. Eles tinham entre 12 e 16 anos. O parentesco, no entanto, não foi detalhado:
Ayxa Adrielle De Souza Da Silva, de 12 anos
Davi Francisco Dos Santos Da Silva, de 13 anos
Jardielle Alves da Silva, de 16 anos
Kaua dos Santos Da Silva, de 16 anos
Segundo informou a Polícia Militar (PM), um tio das vítimas contou que uma delas aprendia a nadar, no domingo (23), quando se afogou, e as outras três pularam na água para tentar ajudar, sem sucesso.
O resgate dos corpos foi feito por moradores da região. Todos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde passaram por necropsia. Os corpos foram liberados nesta segunda-feira e serão sepultados no distrito de Igarité, onde a família mora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário