quarta-feira, 19 de março de 2025

Número de vítimas de jogador preso por estupro em Feira chega a 16: 'Extorquia e roubava'

Subiu para 16 o número de vítimas do jogador de futebol, preso por estupro, extorsões e assaltos em Feira de Santana. A informação foi confirmada pela Polícia Civil em coletiva nesta quarta-feira (19), na sede da corporação, na Piedade, em Salvador. Carlos Eduardo Bastos dos Santos, de 25 anos, conhecido como "Tico Baiano", foi preso ontem (18).

Ele extorquia e subtraía bens dessas pessoas. Com algumas vítimas, eles usou arma de fogo, com outras, arma branca", disse a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Rogério Araújo. O jogador, de 25, confessou os crimes durante o interrogatório. A polícia acredita que há mais vítimas, inclusive em outras estados.

Duas pessoas, amigos de infância do jogador, também são investigadas por receberem parte dos valores extorquidos por Carlos Eduardo em transferências via Pix.

O jogador estava atuando em um time do estado de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. As investigações tiveram início em junho de 2024, quando as vítimas passaram a denunciar os crimes. Todas elas mulheres, entre 18 e 43 anos, estudantes ou garotas de programa residentes na cidade de Feira de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário