Nove pessoas foram presas, nesta quarta-feira (24), em uma operação de combate ao tráfico de drogas, em Vitória da Conquista e outras cidades da região sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, sete prisões foram cumpridas por mandados judiciais e duas em flagrante. Também foram apreendidos celulares, drogas, uma pistola e munições.
Cerca de 230 kg de drogas foram incinerados em Vitória da Conquista. A queima do material contou com a presença do Ministério Público da Bahia e da Vigilância Sanitária.
Além de Vitória da Conquista, as ações aconteceram em Itapetinga, Guanambi, Ilhéus, Poções e Jequié. Os presos foram encaminhados para exames de corpo de delito e estão à disposição da Justiça.
As ações fazem parte da Operação NARKE 3, iniciativa nacional de combate ao tráfico de drogas, realizada pelo Denarc e coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), com o apoio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário