Com passagens pelo Bahia, morreu neste domingo (29) o atacante Leandro Lima. O jogador que estava atuando pelo FK Pardubice, da República Tcheca, morreu de forma repentina segundo o clube. O irmão do atleta, também atacante, com passagem pelo Vitória, classificou a morte como “precoce”.
Leandro Lima, tinha 23 anos e atuou pelo Bahia por 12 jogos na temporada de 2020 marcando um gol pelo time sub-20. Além do Esquadrão, ele teve passagens na base por Ponte Preta, São Bernardo, Fluminense e Oeste e Bahia. No futebol profissional, jogou no Prostejov, da República Tcheca, União Mogi (SP) e do Samgurali Tskaltubo, da Geórgia.
A morte de Leandro foi divulgada pelo FK Pardubice em nota oficial. “É com grande pesar que temos que anunciar uma notícia muito triste sobre um dos jogadores do FK Pardubice. O jogador de futebol brasileiro Leandro Lima morreu repentinamente. Este acontecimento nos afetou profundamente, lamentamos muito, estamos pensando em seus entes queridos e expressamos nossas sinceras condolências a eles", publicou.
Após o comunicado, Léo Jabá confirmou a morte do irmão. “infelizmente essa notícia é verdadeira. Meu irmão nos deixou precocemente, tem sido um momento extremamente difícil para mim e minha família. Ainda estou tentando assimilar tudo”, disse o atacante
Nenhum comentário:
Postar um comentário