segunda-feira, 24 de março de 2025

Corpo de dentista morta em Salvador será sepultado no interior baiano nesta segunda

Será sepultado nesta segunda-feira (24) em Itamari, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano, o corpo da dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos.

A profissional teve a morte confirmada no último sábado (22) depois de ficar internada por mais de uma semana no Hospital Roberto Santos, em Salvador. O anúncio do óbito foi feito por familiares dela.

A dentista foi baleada durante um confronto na manhã do dia 14 de março que envolveu policiais e integrantes de uma facção criminosa, na Avenida Paralela, em Salvador. Na ocasião, ela usava um mototáxi para chegar ao trabalho em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e foi atingida na região do peito, por uma bala disparada no confronto.

Após o anúncio do óbito, a família da dentista informou a doação de órgãos de Larissa. A irmã dela, Letícia Pinheiro Azevedo, declarou que o gesto servirá para preservar vidas. No enterro desta segunda, familiares pediram para os presentes irem ao ato vestidas de branco, como forma de cobrar paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário