Uma mulher morreu após cair de um micro-ônibus do transporte público de Salvador e ser atropelada pelo veículo, na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Arenoso.
Moradores acusam o motorista do coletivo de imprudência. Segundo testemunhas, o condutor teria acelerado quando a vítima ainda tentava descer do veículo.
Durante a noite, um grupo se reuniu em um protesto nas proximidades de onde aconteceu o acidente, pedindo justiça pela vítima. Eles usaram objetos em chamas para fechar a pista temporariamente.
Acidente trágico
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o local do acidente logo após o ocorrido. Nas imagens, a mulher aparece com a perna direita presa embaixo do pneu do veículo, enquanto testemunhas tentam ajudar.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para um hospital. No entanto, conforme apurou a TV Bahia, ela não resistiu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento dela
Em contato com a reportagem, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que, após o acidente, o micro-ônibus foi deslocado para o pátio do órgão.
Não há detalhes sobre o paradeiro do condutor. A reportagem procurou a Polícia Civil (PC) para buscar mais informações sobre a investigação, mas não teve retorno até a última atualização deste texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário