Um homem foi preso em flagrante no bairro da Vila Laura, em Salvador, após matar o próprio pai e ferir a mãe com uma chave de fenda na noite de terça-feira (25). O suspeito, que tem 25 anos, teria entrado em uma discussão com os pais e acabou os atacando com a ferramenta.
O caso foi registrado na Rua Armando Tavares, na localidade que é conhecida como Xurupita. Na hora do crime, vizinhos teriam escutado gritos do apartamento da família, que fica no Edifício Lídia. Ao se aproximarem do local, confirmaram que o jovem teria matado o pai e que a mãe estava ferida.
No local, vizinhos ouvidos pela reportagem confirmaram a situação. “Foi por volta das 21h30 que ouvimos uns gritos. Quando percebemos, era o pai gritando pela janela por socorro. Na hora, ele já estava ferido e a população quis entrar, mas não teve como abrir o portão”, relata uma vizinha, sem se identificar.
Ainda de acordo com moradores, o caso gerou revolta e pessoas queriam linchar o suspeito. No entanto, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e o Samu foram acionados. Ao chegarem no local, os militares, entretanto, encontraram o pai do suspeito já sem vida e a mãe ferida.
“Quando eles chegaram, a tragédia já estava feita. Acho que ele só conseguiu pedir por socorro no momento em que já estava ferido com a chave de fenda que o rapaz usou no crime”, conta outro vizinho, que também prefere não revelar o nome. O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar, que foi questionada pela reportagem sobre o caso, mas não respondeu até a publicação desta matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário