presa em Brisbane, na Austrália, na última quinta-feira, 16, acusada de drogar sua filha bebê para sensibilizar seguidores e arrecadar doações. Por razões legais, a Havia risco de morte caso a menina continuasse sob os cuidados da mulher. “Estamos conversando com o GoFundMe e entendi, por meio dos meus investigadores, que eles estão tentando devolver esse dinheiro às pessoas que doaram”, afirmou o inspetor Paul Dalton, da polícia local. da mulher não foi divulgada. Ela foi indiciada pelo crime de tortura de menor.
De acordo com as investigações, a influenciadora administrou medicamentos à filha entre agosto e outubro do ano passado, gravando vídeos em que o bebê aparecia em “imensa angústia e dor”. O material foi divulgado online para atrair doações em dinheiro.
egundo a ABC News, a mulher arrecadou o equivalente a R$ 363 mil por meio de uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe. A criança foi levada a um hospital com um quadro grave de saúde devido ao uso dos medicamentos. Após serem alertados por profissionais de saúde, policiais interrogaram a mãe, que confessou o crime.
Havia risco de morte caso a menina continuasse sob os cuidados da mulher. “Estamos conversando com o GoFundMe e entendi, por meio dos meus investigadores, que eles estão tentando devolver esse dinheiro às pessoas que doaram”, afirmou o inspetor Paul Dalton, da polícia local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário