segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Corpos de mãe e filha que morreram após acidente entre ônibus, carreta e carro em MG são enterrados no sul da Bahia

Os corpos de Bianca de Jesus de Ferreira, de 27 anos, e da filha dela, Valentina, de 1 ano, foram enterrados nesta segunda-feira (6) em Ipiaú, no sul da Bahia. As duas estavam entre as 41 pessoas que morreram após o acidente entre um ônibus de viagem, uma carreta e um carro de passeio na BR-116, em Minas Gerais, no último 21 de dezembro.

A colisão ocorreu no km 285 da via, que fica no distrito de Lajinha, no município mineiro Teófilo Otoni. A mulher e a criança eram passageiras do ônibus.

Elas estavam na companhia de Josinaldo Pereira, marido de Bianca e pai de Valentina. Os três haviam saído de Mauá, em São Paulo, e pretendiam passar as festas de fim de ano com parentes em Ipiaú e na região dos Bois, em Aiquara — cidade no sudoeste baiano.

Conforme apurado pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região sul, o corpo de Josinaldo também já foi identificado, mas segue em Belo Horizonte. Deve ser encaminhado para São Paulo, onde será sepultado pelos parentes.

Em Ipiaú, a despedida de Bianca e Valentina foi marcada por comoção. Familiares e amigos participaram do momento, prestando as últimas homenagens.

Outra vítima do acidente foi a ipiauense Selma Soares de Jesus, de 42 anos. O corpo dela ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). Funcionária de uma escola em Indaiatuba, no interior de São Paulo, a mulher também viajava para passar as festas de final de ano com a família na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário