quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Bahia: Exigiram R$ 10 mil: empresária é sequestrada na entrada de loja em Barra do Pojuca

Uma empresária foi sequestrada ao chegar no estabelecimento comercial da família em Barra de Pojuca, na Orla de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde da quarta-feira (22). Ela foi resgatada em uma operação policial.

Quatro homens armados interceptaram a mulher e a raptaram na entrada da loja, na localidade de Biribeira. Equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local após denúncia sobre o crime e iniciaram buscas pela região para localizar os suspeitos e a vítima.

Um veículo com as características iguais ao usado pelos bandidos foi avistado fugindo na direção da localidade de Jordão. A PM diz que os policiais conseguiram interceptar o carro e na tentativa de abordagem os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, atiraram contra os policiais e fugiram a pé, abandonando o carro em uma área de mato. A mulher foi deixada para trás e resgatada pelos policiais, sem ferimentos.

A empresária foi conduzida para a 33ª Delegacia (Monte Gordo) para o registro da ocorrência. Os bandidos teriam chegado a exigir R$ 10 mil da vítima, mas não há confirmação sobre se conseguiram roubar algum valor. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como extorsão mediante sequestro pela Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras e Sequestros (DAS).

A PM diz que o Graer foi acionado para ajudar na localização dos fugitivos com helicópteros. Até o momento, ninguém foi preso. O veículo usados pelos criminosos foi apreendido e encaminhado para perícia, segundo a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário