Uma dentista de 34 anos foi presa na quarta-feira (18), dentro da clínica na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Gabriella Anacleto Kiefer é investigada por suspeita de envolvimento na morte de um morador em situação de rual, segundo informação da TV Tribuna.
O mandado de prisão foi emitido pela 4ª Vara Criminal de Vila Velha na quarta, sendo cumprido no mesmo dia. A dentista foi levada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica nesta quinta.
Procurada pela reportagem, a Secretaria de Justiça do Espírito Santo confirmou que a dentista deu entrada no Centro Prisional Feminino de Cariacica nesta quinta-feira (19)
A dentista é investigada por um crime que aconteceu em agosto de 2021. O corpo do homem foi achado com mãos e pés amarrados, na rodovia Leste Oeste. As pernas estavam quebradas.
Segundo testemunhas, o então namorado da dentista, o veterinário Thiago Oliveira do nascimento, teria arrastado a vítima e atirado contra ele. Depois, o homem teria sido colocado em uma caminhonete. A dentista, de outro carro, teria presenciado toda cena.
Thiago está preso pelo assassinato. Ele foi detido em um hotel de Vitória depois que exames balísticos apontaram para participação dele no crime. O veterinário ainda é investigado por uma suspeita de extorquir um indiano, chegando a conseguir 1,8 milhão de dólares da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário