Após uma criança morrer na região metropolitana de Salvador, vítima de bala perdida, mais um caso aconteceu na capital baiana. Uma menina de apenas cinco anos foi atingida na perna nesta quinta-feira (19).
A garota estava com o pai realizando compras no centro da cidade, quando pararam para comprar água de coco na rua Francisco Ferraro, no bairro de Nazaré e a situação aconteceu. Ela foi atingida durante um tiroteio envolvendo um policial e um suspeito de assalto.
De acordo com informações do BATV, a menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde dela é considerado estável.
O ocorrido foi relatado pela pai da garota, Lucas Ferreira. Em entrevista ao telejornal, ele revelou que a bala atingiu o joelho da filha.
"Um indivíduo vinha perseguindo um elemento que, segundo o pessoal lá, tinha acabado de cometer um assalto. Nisso, ele veio correndo atrás, parou, atirou, a bala parece que desviou na cadeira e atingiu o joelho direito da minha filha", relatou.
Enquanto aguardava pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele ficou estancando o sangue da menina. Ele relatou ainda que foi o atirador que informou que havia uma equipe do Samu na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário