sexta-feira, 13 de dezembro de 2024

Criança de 11 anos perde dedo da mão após bomba explodir na sede do Sport

Uma criança de 11 perdeu o dedo indicador e parte do polegar, nesta quinta-feira (12), após uma bomba explodir na saída da sede do Sport Club do Recife, em Pernambuco. Segundo o diretor de segurança da instituição, o explosivo caseiro teria sido escondido por membros de uma das torcidas organizadas. As informações são do g1.

A gente acredita que pode ter sido escondida por torcidas organizadas, e esses elementos que frequentam o clube podem ter enterrado [a bomba] para usar em outro momento. [...] Então, deixaram aqui, esqueceram, e, infelizmente, essa criança pegou esse artefato e se machucou", afirmou Adalberto Ferreira em entrevista à TV Globo.

Durante a manhã desta quinta (12), testemunhas disseram que o artefato foi encontrado por Erick Gabriel Gomes de Araújo, dentro do local, perto da quadra de basquete, e estourou após a criança cruzar o portão de saída do clube. Em nota divulgada pelo Sport, o clube disse que registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.

Confira a nota do Sport na íntegra:

O Sport Club do Recife se solidariza com o jovem Erick Gabriel e sua família após o ocorrido na manhã desta quinta-feira, nas imediações da Ilha do Retiro.

O Clube fez contato com a mãe de Erick para se colocar à disposição e auxiliar no que for necessário neste momento, assim como se coloca à disposição também das autoridades competentes para auxiliar na apuração do caso o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário