Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em cima do telhado de uma casa na rua Altino Arantes, no Jardim Sumaré, região do Boulevard, em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (17).
Segundo relatos de testemunhas, o cadáver foi achado por um técnico em ar-condicionado, que subiu no telhado de um escritório vizinho para fazer manutenção nos equipamentos. O profissional foi acionado após funcionários sentirem um cheiro forte. Eles acreditavam que o odor estava vindo dos aparelhos
De acordo com o sargento Elton Laurindo da Silva, do Corpo de Bombeiros, o homem aparentava estar há pelo menos três dias no local. Profissionais precisaram utilizar um tipo de roupa especial e máscaras de oxigênio para manusear e fazer a remoção do cadáver.
O corpo do homem, ainda não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, existe a possibilidade de a vítima ser um morador em situação de rua que sofreu uma queda. Uma equipe da perícia compareceu ao local para analisar a cena e recolher elementos que possam ajudar a polícia a esclarecer as circunstâncias da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário